Campanha nas redes sociais contra violência à mulheres
De acordo com a coordenadora de Política para as Mulheres, Lucimare Sobral, a campanha tem como objetivo divulgar os serviços de assistência prestados pela Prefeitura e mostrar que as mulheres podem realizar denúncias em qualquer período do ano.
"Temos duas unidades de atendimento no município (Neves e Jardim Catarina), que fazem o acompanhamento psicológico, jurídico e social de mulheres vítimas de violência. Elas também podem utilizar o disque-denúncia através do telefone 180", explicou Lucimare.
As mulheres vítimas de violência que desejam buscar ajuda podem ir até o Centro Especial de Orientação à Mulher (CEOM) Patrícia Acioli, no Jardim Catarina, ou o CEOM Zuzu Angel, em Neves. O primeiro fica localizado na Avenida Doutor Albino Imparato, lote 16, quadra 105. Já o Zuzu Angel fica na Rua Camilo Fernandes Moreira, s/n°.
As duas unidades funcionam de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h. Quem precisar entrar em contato, pode utilizar os seguintes telefones: 3703-2109 (Neves) e 2706-7190 (Jardim Catarina).
São Gonçalo, 12/02/2015
Fonte: Ascom
Autor: Aaron Cesar
Foto: Divulgação